sábado, 5 de julho de 2014

Vídeo mostra interior do ônibus destruído por queda de viaduto em BH

 

 

Moradores e pessoas que passavam pela via contaram que o estrondo foi enorme. "Parecia uma explosão. Foi um barulho muito grande e levantou muita poeira", contou o publicitário Márcio Araújo ... mais 


Um vídeo postado no Youtube mostra imagens logo após a queda de parte de um viaduto em construção nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, que causou a morte de duas pessoas. A estrutura atingiu veículos que passavam pelo local e feriu outras 23 pessoas.

Leia também:
BH: prefeitura monta grupo técnico para apurar acidente
Prefeitura de BH vai investigar outros dois viadutos
Vítimas de acidente em BH terão apoio psicológico

O viaduto, na região da Pampulha, atingiu parcialmente um ônibus e esmagou completamente dois caminhões e um veículo de passeio. A motorista do ônibus, Hanna Cristina, de 26 anos, que morreu, assim como uma pessoa que estava no veículo de passeio.

Duas vítimas continuam internadas em hospitais da capital mineira - uma no Pronto Socorro Risoleta Neves e outra no João XXIII. Os feridos foram levados para três hospitais, entre eles uma menina de 5 anos, filha da motorista morta.

A criança deu entrada na unidade de saúde com um hematoma do lado esquerdo da cabeça, cefaleia e perda de consciência. Depois de passar por um exame de raio X, ela permaneceu em observação na ala de pediatria. A garota recebeu alta, nesta sexta-feira, por volta das 9h.

ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES