sábado, 24 de maio de 2014

CONSELHO FEDERAL DE PASTOR

O “CFP – CONSELHO FEDERAL DE PASTOR tem o prazer de levar ao conhecimento de Vossa Senhoria que através da indicação de pastores associado e membros do conselho o seu nome foi encaminhado ao Conselho Federal de Pastor e que após criteriosa análise e avaliação considero-a APROVADO a receber o Titulo:
O Titulo da Credencial e Certificado, que representa o Símbolo Internacional de Autoridade Eclesiástica como destaque no seguimento:
Ao instituir o Titulo de “Autoridade Eclesiástica”, o “CFP – Conselho Federal de Pastor”, busca reconhecer e destacar o desempenho das organizações que se preocupam constantemente com a qualidade profissional e de uns produtos e serviços.
Que com grande mérito conduziram seus negócios de forma digna, cultivando um trabalho ilibado e respeitado, contribuindo para o desenvolvimento social e espiritual do Estado e o País.
Este prêmio foi instituído no Âmbito Federal Eclesiástico, e mediante aprovação prévia do Conselho Federal de Pastor, cujo decreto foi publicado no Diário Pastoral e, atende primeiro, a Constituição Federal, que em seu artigo 1°, inciso 11 e parágrafo único, implantou o Estado Democrático de Direito sobre o cidadão, impondo – lhe a responsabilidade pela vocação de liberdade do Brasil, a qual esta definida ao longo da mesma, como sendo a soberania de consciência, a livre iniciativa e a autonomia de existência, que estão presentes nas suas atividades, fazendo o progresso ser a expressão da fusão POVO – ESTADO.
O Titulo de “Autoridade Eclesiástica” proporcionará à organização o direito ao uso do selo, serviços e divulgações de mídia institucional.
Para ver mais detalhes e informações a respeito da homenagem, colocamo-nos a disposição de V. Sª. Através do telefone 0800 942 3153.
Aproveito a oportunidade parabenizando-os pela justa homenagem e reiterar minha alta estima e distinta consideração.
Conselho Federal de Pastor
Central de Atendimento 0800 942 3153 ou (34) 32714500. Consulte sobre as taxas de registros e expedição dos documentos de filiação.