sábado, 1 de fevereiro de 2014

Você não está só



Você não está só. Esta afirmação foi dada por Deus ao profeta Elias quando acreditava que não tinha mais solução para Israel, pois o pecado chegou ao extremo, fedia muito e o cheiro impregnava até a alma (1Rs 19:18). O pecado não perturba o ímpio, porque para ele é normal; o pecado não é só do que pratica mais também daquele que protege e oculta.
O pecado é o não adorar e o não obedecer a Deus, é a covardia diante da vida.  Fugir é um ato desprezível mesmo sendo em nome da santificação, por que o verdadeiro santo luta, determina que o ambiente fique saudável ao Espírito de Deus, em nome de Jesus Cristo.
Mesmo que tenha chegado ao extremo a luta que você passa, e suas feridas podem até está inalando odores insuportáveis, não desista, siga em frente. Você não está só, Deus sempre envia anjos para ficar à sua disposição para te servir, para te ajudar.       
Diga não a política na Igreja, não tenhas medo, lembre-se do que diz o Salmo 27:1-3 e 91:10, não deixe o “social” e os coquetéis te intimidar, haverá sempre alguém querendo te constrangi,  nem tão pouco sedas a vaidade, a qual está escondida dentro de você, bem como de toda humanidade, e tem a natureza de crescer e nos sufocar.