terça-feira, 1 de maio de 2012

UM MILAGRE DE DEUS.




Viva como um milagre de Deus, pois você nasceu para ser um milagre. Viver o amor e buscar toda plenitude deste sentimento em luta constante contra a raiz que foi introduzida na divisa da alma e espírito, juntas e medulas. Nesta profundidade como o abismo que dá acesso ao mais obscuro do centro do oceano, lá bem escondido, ou bem enraizado está o mal que começou no início de tudo da história da existência humana.
Aquele dia, sem registro humano, registrado por Deus como o dia em que uma mulher descobriu o prazer de desobedecer, escondido entre o mal e o bem, fruto da arvore proibida; apresentado pelo engenhoso mestre da desobediência, aquele que sabia os segredos da genética humana, “the big bang”, a grande explosão, parte dos segredos da criação que ele teve acesso através da observação, ou adivinhação.
No coração de Eva, a mulher, batia muito forte, seu corpo confuso diante de tamanha excitação, pois podia perceber em seus seios, o desenhar pubiano e de suas coxas roliças a beleza, da qual nunca notara. Correu para Adão, o Homem, ao vê-lo sua emoção a levou ao cume, quase ao clímax, então cheia do saboroso veneno o covenceu a provar desta misteriosa fruta, metáfora, ou não, ninguém tem certeza do que seja tal fruto. Entretanto, uma coisa é certa a desobediência estava completada e assim a rebeldia confirmada.
O teólogo responsável pela doutrina da Igreja primitiva teve a revelação das verdades escondidas dos homens e transmitiu a ordem do Espírito de Deus registrado em Colossenses, capítulo 3 e versículos: 5 Mortificai, pois, os vossos membros, que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, a afeição desordenada, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria; e 6 Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Sua observação confirmada em Tiago, também apóstolo, capítulo 1 e versículos: 14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência; e 15 Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. Estes versículos nos mostram que o descontrole de uma vida sexual, ou ainda ligada a outras circunstâncias do viver do ser humano é uma doença espiritual, que condena o homem ao afastamento eterno de Deus, podendo ser comprovado com vários argumentos teológicos não sendo mais necessário, por julgar os leitores capazes de entender e compreender o que visa este artigo.
O milagre é expresso pelo Senhor Jesus Cristo em uma parábola registrada em João capítulo 3 e versículos: 3 Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.; 4 Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?; e 5 Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. Assim, desta forma fica revelado o segredo da razão que chamo o homem de um milagre de Deus. Tem que nascer de Novo e isso implica em nova vida, nascido do Altíssimo, a água o arrependimento dos pecados através do batismo e no Espírito Santo, uma vida renovada, guiada pelo Espírito de Deus.
O sucesso em todas as áreas tem que ser um milagre, totalmente ligado no Senhor Jesus Cristo e o Senhor Jesus em vós, conforme João, abaixo transcrito. Uma total sintonia, sem tempo para uma vida ligada aos desejos da carne, desligado do sistema do mundo esqueça o amanhã e viva cuidadosamente o presente, porque o Senhor tem cuidado de fazer milagres em sua e em minha vida, nos tornando um milagre ambulante.
João capítulo 15 e seguintes versículos:
6 Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.; e
7 Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.

Ainda tem mais maravilhas, sua vida sexual terá o mesmo prazer, mas com a mulher, ou marido que Deus lhe der, também nos dar essa condicional: “ se as minhas palavras estiveres em vós e vós estiveres em mim, pedireis tudo o que quiserdes e VOS SERÁ FEITO (João 15:7).” O Senhor quer operar milagre e nos por como exemplo no meio deste mundo desobediente, basta deixar que aconteça o sobrenatural de Deus em sua vida. O medo é vencido pelo poder do SANGUE DE JESUS. Não pode haver obstáculos, porque o Senhor nos garante a vitória. É a promessa de Deus declarada em toda a Bíblia, de Gênese a Apocalipse.
“ Fiel é o que vos chama, o qual também o fará (ITs 524)”, não tenha dúvida! Deus fará de você um milagre, que também operará milagres segundo a sua fé, acredite em você, porque DEUS ESCOLHEU VOCÊ DESDE O VENTRE DE SUA MÃE.