terça-feira, 22 de maio de 2012

Pensamentos & Mensagens










A beleza
A beleza é uma arma perigosa, ela cega o homem, deixa-o embriagado e com o apetite descontrolado, nas cadeias da religiosidade não lhe é permitido nem mesmo sentir o cheiro da volúpia. Porém esta beleza o escraviza e o faz assinar acordos que o levará a morte social e espiritual.

________________________________________
A cegueira
A cegueira não te livra de enxergar as marcas da falsidade que estão no rosto do teu melhor amigo, bem como não te dá a “ inocência” desejada por todos os mortais.
________________________________________
A cura do pecado
Só existe uma maneira de curar-se do pecado: confessando-o. Entretanto, tem duas maneiras de não voltar a praticá-lo: arrepender-se e entregar-se ao comando de Jesus Cristo.

________________________________________
A essência de ser
Ninguém possui a liberdade, pois ninguém consegue ser o que está dentro do mais profundo de seu íntimo e por mais que se mostre extremamente exótico, ainda mais se assemelha a um peixe se debatendo, dentro de uma rede. Agonizando, com a escassez de ar, querendo veementemente voltar ao seu verdadeiro ambiente, o mar seu doce lar.

________________________________________
A expressão do sexo
O sexo como obra perfeita de Deus, o verdadeiro amor, provoca lágrimas de prazer, misturadas aos risos e gritos de explosão exprimidos por uma alma libertada da estupidez da rotina doutrinária de que somos apenas animais.

________________________________________
A felicidade autentica
Não busco o título, porque vejo nisso o ápice da futilidade, nem tão pouco quero viver preso a rótulos, porque também comprova a idiotice existente no homem presunçoso. Quero apenas uma vida simples, transparente, verdadeira e comprovadamente autentica, pensando apenas na pureza e no céu, porque creio que ai está a felicidade de um verdadeiro cristão.